Publicidade
Mari Bridi e o marido, Rafael Cardoso- Crédito: Reprodução / Instagram
Mari Bridi e o marido, Rafael Cardoso- Crédito: Reprodução / Instagram

Após mostrar a barriguinha sarada, Mari Bridi indica dieta que mudou sua forma de ver os alimentos: ‘Dá para ser feita com alegria no coração’

Casada com o ator Rafael Cardoso, a influencer Mari Bridi mudou os seus hábitos alimentares e inseriu os exercícios em sua rotina recentemente. Com isso, ela perdeu peso e reduziu medidas. Tanto que, agora, a musa falou sobre a dieta que a ajudou a mudar sua relação com os alimentos.

Publicidade

Nesta semana, ela exibiu seu corpão sarado na web e recebeu vários comentários para contar como perdeu peso. Assim, Mari Bridi resolveu explicar como funciona a dieta cetogênica, que foi o tipo de alimentação que ela seguiu.

Queria indicar para vocês a dieta cetogênica, que eu acho que é a dieta mais maravilhosa que tem, porque não é difícil de seguir e você come coisas gostosas. A dieta cetogênica é a substituição da fonte de energia do seu corpo. Hoje em dia, a maior fonte de energia do nosso corpo vem do quê? De açúcar, de farinha, de um monte de coisa que não é legal. Como a gente consome muito açúcar, a gente tem vários picos glicemicos, o que não é bacana pra gente e que dá mais fome ainda. Se comer um chocolate, você tem aquele prazer momentâneo e logo depois, você tem vontade de comer mais alguma coisa docinha porque você tem vontade de ter de novo aquele prazer que o açúcar te proporcionou“, disse ela. 

Assim, Mari ainda contou que tirar o carboidrato da rotina faz com que a inflamação reduza. Além disso, a dieta também orienta o consumo maior de gorduras boas, que passam a ser a nova fonte de energia do corpo. “A dieta cetogênica foi a primeira grande dieta que eu fiz e mudou muito o meu jeito de ver a alimentação. Foi uma dieta que dá para ser feita com alegria no coração“, disse Mari Bridi, por fim.

Mari Bridi revela qual dieta a ajudou a emagrecer - Crédito: Reprodução / Instagram
Mari Bridi revela qual dieta a ajudou a emagrecer – Crédito: Reprodução / Instagram

Publicidade