Publicidade
Edson Celulari e Karin Roepke - Crédito: Reprodução / Instagram
Edson Celulari e Karin Roepke – Crédito: Reprodução / Instagram

Tá crescendo! Karin Roepke revela foto de sua barriguinha ao completar cinco meses de gestação da primeira filha com Edson Celulari

Casada com o ator Edson Celulari, a atriz Karin Roepke encantou ao compartilhar uma foto com a barriguinha de grávida à mostra. Nesta terça-feira, 05/10, ela exibiu sua barriga discreta ao posar na frente de um espelho.

Publicidade

Na legenda, ela contou sobre as mudanças no corpo durante a gestação.

“Crescendo e aparecendo. Cinco meses de gestação. É muito doido, e mágico ao mesmo tempo, ver o corpo se transformando com tanta rapidez. De uma semana pra outra, as roupas não servem, os volumes mudam, o equilíbrio do corpo fica diferente e uma baby cresce dentro da sua barriga! Fora o turbilhão de novas emoções… Vocês também acharam essa mudança toda mucho loca, mamães?”, disse ela. 

Karin Roepke - Crédito: Reprodução / Instagram
Karin Roepke – Crédito: Reprodução / Instagram

Anúncio da gravidez

O ator Edson Celulari será pai pela terceira vez! Ele anunciou que a esposa, a atriz Karin Roepke, está grávida. Inclusive, o casal já revelou o sexo do bebê: uma menina!

Publicidade

Estamos grávidos! Queremos dividir essa alegria com vocês. Nossa menina, fruto de tanto amor, vem para iluminar ainda mais a nossa jornada. Te amamos, filha!”, escreveram em um post no Instagram com novas fotos do casal.

O filho mais velho dele, Enzo Celulari, comemorou a novidade ao comentar no post do pai no Instagram. “Que notícia linda! Parabéns! Que venha linda e muito saudável”, disse ele. 

Celulari também é pai de Sophia Raia, que, recentemente, se mudou para os Estados Unidos para fazer a faculdade.

Publicidade

Vale lembrar que Edson e Karin se casaram em 2017.