Publicidade
Cesar Filho e Elaine Mickely - Crédito: Reprodução / Instagram
Cesar Filho e Elaine Mickely – Crédito: Reprodução / Instagram

Elaine Mickely curte passeio de barco com os filhos e exibe corpão com biquíni branco

A modelo Elaine Mickely, esposa do apresentador Cesar Filho, agitou as redes sociais ao compartilhar novas fotos de biquíni durante viagem em família. Ela curtiu um passeio de barco com os filhos, Luma e Luigi, e caprichou nas poses com o look mínimo.

Publicidade

Para renovar o bronzeado, a musa colocou um biquíni branco e foi curtir o dia de sol no mar de Cancún, no México. “Eu, meus filhos e os planos de Deus. Gratidão senhor por momentos assim. Mais um passeio espetacular”, disse ela na legenda.

Renovação dos votos

O apresentador do Hoje Em Dia, da Record, César Filho e a esposa, Elaine Mickely, fizeram a renovação dos votos neste final de semana. Desse modo, no dia em que completaram 20 anos de união, eles organizaram uma cerimônia intimista na mansão deles. Veja as fotos aqui.

Inclusive, o casal recebeu a benção do Padre Antônio Maria via FaceTime. Toda a família também acompanhou a celebração à distância por causa do isolamento social. A decoração contou com várias orquídeas, inclusive no cabelo da noiva.

Publicidade

“Dia simplesmente perfeito!!! Votos renovados com direito a Marcha Nupcial, bençãos do nosso queridíssimo Padre Antônio Maria via FaceTime e a família acompanhando tudo por lá também. A decoração by euzinha mesma, “cerimônia” realizada pelos nossos filhos”, contou Elaine, por fim.