Publicidade

Eslovênia abre o jogo sobre relação com Lucas: ‘Morando no mesmo hotel’

Eslovênia esclarece boatos sobre seu relacionamento com Lucas Bissoli após o BBB 22

Lucas Bissoli e Eslovênia
Lucas Bissoli e Eslovênia. Reprodução/ Instagram

A modelo Eslovênia esclareceu os boatos sobre seu relacionamento com Lucas Bissoli. Em entrevista para a colunista Fábia Oliveira, do “Em Off”, ela afirmou que não estão morando juntos, apenas ficam no mesmo hotel.

Publicidade

Eu e o Lucas, nesse momento, estamos morando no mesmo hotel. Ele está passando temporada aqui no hotel. A gente pensa em ter um apartamento, mas estamos nos decidindo ainda. Mas por enquanto estamos no mesmo hotel e inevitavelmente estamos sempre juntos. […] A gente ainda não tem deveres de casal (responsabilidades do lar), como todo mundo pensa. Mas isso com o tempo ainda vai acontecer”, disse Eslo.

Em seguida, ela contou que está muito feliz com seu relacionamento com Lucas após o BBB 22. “Está sendo bem especial compartilhar tudo isso com ele. Nunca imaginaria sair do Big Brother desse jeito assim, com alguém. E fico muito feliz, porque a gente cresce junto, se ajuda muito e isso é muito positivo tanto para a nossa vida pessoal quanto para a profissional”, contou Eslovênia.

++ Ex-BBBs Eslovênia e Lucas trocam beijão na Sapucaí

Romance de Eslovênia e Lucas

Eslovênia e Lucas começaram o relacionamento dentro do BBB 22. Após ser eliminada do reality, a modelo afirmou que não esperava que fosse se envolver com alguém no programa. 

Publicidade

“Quando entrei no programa, confesso que não imaginava que ia ficar de casal, que ia me apaixonar lá dentro… No início, acho até que fui meio dura na queda (risos). Mas, com o tempo, acabei não resistindo. Acho que nós entramos no programa já dispostos – eu sou uma pessoa que me permito muito em relação ao que eu sinto e o Lucas foi uma pessoa que me surpreendeu bastante”, declarou.