Publicidade
Erick Jacquin
Erick Jacquin – Crédito: Reprodução / Instagram

O chef de cozinha francês mais amado do Brasil, Erick Jacquin realizou uma festa intimista para os filhos Elise e Antoine

O chef de cozinha Erick Jacquin emocionou a web na última quinta-feira, 23/12, ao publicar uma sequência de cliques em homenagem aos filhos gêmeos, Elise e Antoine. Ele comemorou o aniversário de três anos das fofuras ao lado da esposa, Rosangela, em uma festa intimista e compartilhou nas redes sociais.

Publicidade

++MasterChef Brasil deverá se tornar um programa diário em 2022

Assim, por meio de seu Instagram, o jurado do MasterChef Brasil abriu o coração para celebrar o momento especial. “Era quase Natal, 23/12, e vocês estavam chegando de presente no Natal há 3 anos. Merci por cada momento como pai de vocês, meus filhos. Merci, Rosangela, por me escolher como pai da Elise e Antoine. Estarei sempre ao lado de vocês. Je t’aime”, escreveu o francês.

Rosangela, por sua vez, também fez questão de homenagear os pequenos em sua rede social. “Três anos dos amores da minha vida! Elise e Antoine, mamãe ama vocês!”, escreveu ela em seu post.

Rapidamente, vários seguidores fizeram elogios na postagem e parabenizaram os filhos do casal. “Família linda, parabéns aos filhos queridos”, disse um seguidor. “Parabéns aos gêmeos”, desejou outro. “Que lindos! Parabéns aos gêmeos”, comentou uma terceira.

Publicidade

Em seguida, confira os cliques do aniversário de três aninhos de Elise e Antoine com a família.