Publicidade
Ivete Sangalo celebra aniversário de 48 anos. Créditos: Reprodução/Instagram

Nas primeiras horas desta quarta-feira 27/05, Ivete Sangalo decidiu comemorar seu aniversário de 48 anos com o público apaixonado. A cantora realizou uma live em suas redes sociais para agradecer a todo carinho e mensagens de carinho que recebeu dos admiradores.

Publicidade

Durante a transmissão ao vivo no Instagram, Veveta não conseguiu segurar as lágrimas enquanto lia os comentários dos admiradores. “Fiquei muito emocionada, na meia-noite essa enxurrada… Coisa mais linda, muito obrigada. Amo vocês”, disse a cantora.

Ivete aproveitou a oportunidade para abrir seu coração e declarar todo seu amor pelo marido, Daniel Cady. “Sou louca por Daniel. Ele é um cara sensacional”, confessou. “Vou contar um negócio íntimo para vocês. Recebi um mapa astral que dizia que antes dos meus 37 anos eu ia viver uma relação que já tinha vivido em outras vidas, e é óbvio que é Daniel”, revelou ela.

“Sou apaixonada por ele. Ao encontrá-lo eu sosseguei, e se não fosse com ele eu não teria esses filhinhos lindos. A ele, todo meu amor”, finalizou a musa.

Publicidade