Fale conosco

O que vc está procurando?

Márcia Piovesan

Famosos

Em Hollywoody, Duda Castro é estrela em clipe de Jack Johnson

Empenhada na carreira de atriz, Duda Castro deixa sua marca em Hollywoody e inspira primeiro projeto solo do cantor

Duda Castro
Duda Castro - Crédito: Divulgação

Após se mudar para uma mansão em Hollywood, Duda Castro começou 2021 com diversos projetos incríveis e um divisor de águas para a sua carreira.

Depois de virar capa de revista na Tailândia e Índia, a influencer agora é a musa do videoclipe do single Casamigos, primeiro projeto solo de seu melhor amigo, Jack Johnson, lançado nesta última quinta-feira, 18/02.

Na produção dirigida por Rambino, a morena aparece em um cenário de festa estilo “American Pie”, com a presença de cantores renomados como Zion Kuwonu, Edwin Honoret do grupo PrettyMuch, Chris Miles, Nate Maloley, Sammy Wilk e KillBoy.

Com o single inspirado na musa, o clipe se passa em uma festa cheia de bebidas, drogas, alucinações e muita música. Duda faz par romântico com Jack Johnson, com quem protagoniza momentos íntimos e de muita sensualidade.

Vale lembrar que é a terceira participação de Duda em clipes. Em 2018, a musa fez parte de “Cruel Intentions”, do rapper americano Azizi Gibson, e do clipe “23”, do boxeador e Youtuber americano Jake Paul, em 2020.

Além do clipe, Duda Castro já está preparada para começar as gravações de seu documentário internacional, que mostrará detalhes se sua vida, impressionando os fãs com revelações chocantes.