Publicidade

Em celebração ao aniversário de Angélica, Carolina Dieckmann presta homenagem a apresentadora

A atriz publicou diversas fotos ao lado da apresentadora e falou sobre amizade de longa data

Carolina Dieckmann presta homenagem a Angélica. Créditos: Reprodução/Instagram

Hoje é dia de festa! A apresentadora Angélica está completando 47 anos de idade nesta segunda-feira, 30/11, e recebeu uma emocionante homenagem de aniversário da amiga, Carolina Dieckmann.

Publicidade

A atriz publicou uma galeria de fotos com registros de diversos momentos especiais que viveu ao lado de Angélica e escreveu: “Angelina… gosto de te chamar assim: com o nome da sua mãe. Gosto de você ter vindo dela e o tanto dela que tem em você. E eu gosto da sua família, do jeito que você é mãe e filha. Gosto de ver a sua relação com o Lu, a construção do dia a dia nos andaimes do amor. Gosto de você amiga e das suas amigas. Gosto de você apresentadora, atriz, cantora, modelo… E isso tudo porque é você.”

“Você, Angelina, que é sempre tão inteira, que melhora tudo e sempre. Acho uma benção ter o meu caminho embolado no seu, rezo com seu terço todas as noites, e sei que mesmo distante, tô em muitos momentos em que não não é possível estar, e isso é ouro”, prosseguiu na legenda da postagem feita no Instagram.

Por fim, Dieckmann enfatizou o quanto valoriza a amizade da amiga. “Te amo Angelina, e te desejo tanta coisa linda que nem sei… mas VOCÊ sabe! Ah, e pode trocar todas às vezes que eu disse que eu ‘gosto’ no texto… Na verdade, eu AMO mesmo. Feliz aniversário, Angelina”, encerrou.

Carolina Dieckmann presta homenagem a Angélica. Créditos: Reprodução/Instagram

Publicidade