Fale conosco

O que você está procurando?

Márcia Piovesan

Famosos

Em casa, Maurício Mattar agradece aos médicos e o carinho dos fãs

Ator compartilhou vídeo no Instagram

Maurício Mattar
Maurício Mattar Foto: Reprodução Instagram

Maurício Mattar deu um enorme susto em seus fãs. Na última segunda-feira (16), o ator foi internado em um hospital de Bauru, no interior de São Paulo, após sofrer um infarto. Ainda durante a semana, após realizar um cateterismo, ele recebeu alta e, nessa sexta-feira (20), postou um vídeo de agradecimento aos médicos. No post, ele também agradeceu o carinho dos fãs.


“Estou aqui para agradecer todos vocês que fizeram correntes de oração, que com muita fé e positividade mandaram mensagens para mim. Muita gratidão. Estou bem. Passei por procedimento cardíaco fortíssimo com bateria de exames. Tudo que fosse preciso para que pudesse estar aqui falando com vocês e bem. Agora já estou em casa. É vida que segue com medicamentos, mudando os hábitos, alimentação mais saudável, atividade física e não posso me aborrecer”, disse ele.


O agradecimento à equipe médica veio na legenda.”Muito obrigado principalmente aos médicos cardiologistas e toda equipe da UPA Gaisel Bauru, hospital estadual de Bauru, hospital de Botucatu e ao Incor SP, parabéns à eficiência de todos os profissionais da medicina nesse país”, escreveu.

https://www.instagram.com/p/Byl4RIjlUuU/?utm_source=ig_web_copy_link