Publicidade

Em bate-papo, Gui Araújo fala sobre namoro com Anitta e dispara: ‘Um ícone de fogosidade’

Em entrevista com Youtuber, influencer conta sobre namoro com funkeira: ‘Se não for pra se jogar de cabeça no relacionamento, nem vai, meu’

Gui Araujo e Anitta
Gui Araujo e Anitta – Crédito: Reprodução / Instagram

Em entrevista com Gui Araujo, atravé do canal no Youtube de Matheus Mazzafera, publicado neste domingo, 31/05, o influencer confirmou o namoro com a cantora Anitta: “Estamos namorando”, disse.

Publicidade

No bate-papo, Gui Araujo revelou que Anitta é mais fogosa no relacionamento: “Eu não sei a definição de fogoso, na verdade. Mas ela é um ícone de fogosidade, né?”, comentou ele.

O apresentador comentou, também, sobre os colares que os dois estão usando com as iniciais um do outro. “Eu adoro essas breguices, acho muito brega e muito legal. Adoro roupinha igual, ‘teninho’ igual. Se não foi pra se jogar de cabeça no relacionamento, nem vai, meu”, contou.

Passando o isolamento social juntos na casa da cantora, ele confirmou que estão trabalhando muito. “Ela é um android. Ela só vive, são raros os momentos em que ela dorme ou não está fazendo nada. É uma mulher guerreira, batalhadora, conquistou tudo com muito suor. A gente está de quarentena por não poder sair, mas de trabalho está igual”, disse.

Gui também revelou que já conhecia a funkeira antes mesmo dos flertes nas redes sociais. “A gente já se conhecia há muito tempo. E eu estava isolado na quarentena, ela na mesma vibe. Então, foi uma escolha. Ela falou: vem para cá, faz tudo aqui. Ela nem tinha o programa aqui na casa e estamos podendo produzir muito conteúdo. Tem dias que a gente só se vê de noite”, finalizou.

Publicidade