Fale conosco

O que você está procurando?

Márcia Piovesan

Famosos

Eliana revela que quase se separou após sofrer aborto espontâneo

Apresentadora relembra momento difícil em seu casamento: ‘É muito difícil, não é fácil’

Eliana
Eliana

A apresentadora Eliana relembrou de quando ficou abalada por causa de um aborto espontâneo que sofreu antes do nascimento da filha caçula, Manuela. Ela contou que chegou a cogitar a separação do marido, Adriano Ricco, já que, na época, achou que não poderia ser mãe novamente.

Em conversa com a atriz Thais Fersoza no YouTube, Eliana abriu o seu coração. “Eu tive um aborto, eu perdi, antes da Manu. E eu achei que eu não ia engravidar mais. Até falei para o Adriano na época: ‘Olha, eu já tenho quarenta e poucos anos e eu acho que, numa boa, se você quer ser pai, eu diria para você buscar outro caminho, por mais que a gente se ame, tudo e tal…Por que eu acho que não vai rolar”, contou.

Logo depois, ela afirmou que o marido tomou uma atitude que a surpreendeu. “Na época, eu ouvi uma coisa tão bacana dele que me motivou a permanecer na relação com mais amor ainda. Foi quando ele disse que, independentemente de eu poder ou não ter filho, ele me amava e queria seguir comigo. Aquilo me motivou mesmo. Foi muito forte para mim”, disse. 

Por fim, Eliana refletiu: “Mesmo amando, deixar ir às vezes é importante. Naquele momento, foi uma decisão difícil para mim, mas: ‘Se for melhor para você, vai’. E aí ele resolveu ficar, e a gente ficou bem, feliz, etc. Porque acho que, quando você passa por uma perda dessas, ela mexe muito com o emocional do casal. É muito difícil, não é fácil”