Publicidade
Pedro Malta
Pedro Malta – Crédito: Globo

O ex-ator mirim Pedro Malta acaba de ficar noivo da namorada, Fernanda Lacerda, com quem namora há dois anos. Ele contou a novidade para seus fãs ao compartilhar uma foto do anel de noivado que deu para ela e também uma declaração de amor sobre a trajetória do casal.

Publicidade

“Aproveitando uma “folguinha” entre trabalho, estágio obrigatório, período de TCC e uma coisinha chamada “ano da pandemia” para falar sobre algo que, diferente de toda a correria desse 2020 louco espero que dure uma vida inteira”, declarou.

Na sequência, ele relembrou de momentos do casal. “Eu e Fernanda nos conhecemos em 2018, quando ainda era possível sair na rua sem máscara – aliás, quando era ok sair para a rua. E ainda bem, pois tive a oportunidade de ficar sem reação com a beleza da mulher sobre quem vou falar. Foi incrível, vi que muito além do que a beleza poderia emoldurar, todo o conteúdo, gentileza e simpatia desse ser conversava intimamente comigo e com tudo o que eu queria para mim. Não à toa, de brincadeira (ou talvez não tão brincadeira assim, já que o resultado dos últimos dois anos está aí) e principalmente por ser extremamente ansioso, sempre batucando ou mexendo em alguma coisa quando parado, torci um canudo do bar enquanto falávamos, e logo depois o coloquei no dedo de Nanda como um anel, estabelecendo nossa união naquela noite tão linda. Essa noite deu lugar a todas as outras noites desde então”, finalizou.

Por fim, ele se declarou: “Mas hoje quero dizer o quanto estou feliz por ter tua mão junto a minha, meu riso junto ao teu. Estou feliz sobretudo por essa nova fase, por substituir o improviso do canudo e colocar em sua mão um anel tão lindo quanto você, chamando-a por minha noiva. Te amo. Demais”

Vale lembrar que Pedro Malta fez sucesso ao atuar na novela Coração de Estudante, da Globo, na qual interpretou o filho de Fábio Assunção.

Publicidade
Pedro Malta
Pedro Malta
Pedro Malta