Fale conosco

O que vc está procurando?

Márcia Piovesan

Famosos

Eita! Anitta publica montagem com Ludmilla, apaga e divide opiniões sobre racismo: ‘Péssima’

Anitta reacende briga com Ludmilla ao surgir em montagem sendo comparada com patroa, enquanto Ludmilla aparece observando ao fundo

Eita! Anitta publica montagem com Ludmilla, apaga e divide opiniões sobre racismo: 'Péssima'. CRédito: Reprodução/Instagram

A treta entre Anitta e Ludmilla já se tornou conhecimento de todos, mas ganhou mais um capítulo nas redes sociais.

Após platinar uma mecha de sua franja e ser chamada de patroa pelos fãs, nesta sexta-feira, 04/09, Anitta compartilhou uma montagem, mas deixou um detalhe escapar e que não passou despercebido na internet.

Nos stories do Instagram, a cantora aparecia na imagem com um cenário de contos de fadas, onde é possível ler “Barbie em Vida de Patroa”.

No entanto, Ludmilla, que já pediu para que a antiga amiga não envolvesse mais seu nome em nada, aparecia ao fundo da montagem.

A publicação logo foi apagada da rede social da cantora, mas foi repostada por diversos usuários.

No Twitter, uma internauta apontou racismo na brincadeira da funkeira: “Anitta prometeu resolver os problemas dos seus fãs sobre menções racistas relacionado a Ludmilla”, criticou.

“Péssima”, “Ela postou sabendo que Ludmilla vai surtar”, “Anitta racista”, foram alguns outros comentários sobre a publicação.

Para estes usuários, o conteúdo da montagem teve a intenção de inferiorizar Ludmilla e retratar ela como se fosse uma empregada da ‘patroa’, por ser uma mulher negra.

Por outro lado, alguns fãs de Anitta defenderam que ela não teria visto Lud, que aparece escondida. “Me diz onde na imagem a Ludmilla ta sendo tratada como empregada? Realmente acho que essa história devia ser esquecida e ambas seguirem seus caminhos, mas tentar forçar racismo onde não tem, aí já é um pouco demais”, escreveu uma seguidora.