Fale conosco

O que você está procurando?

Márcia Piovesan

Famosos

Duda Reis rebate acusações e abre o jogo sobre amizade de Nego do Borel e Anitta: ‘Somente interesse’

Duda Reis defendeu Anitta e afirmou que a cantora foi uma das pessoas cruciais para ‘abrir seus olhos’ sobre o antigo relacionamento

Duda Reis, Anitta e Nego do Borel. Reprodução/Instagram

Na tarde desta quinta-feira, 21/01, Duda Reis decidiu abrir o jogo sobre a relação com Anitta, após acusações de Nego do Borel.

Isso porque, durante uma entrevista, o cantor afirmou que a ex não gostava da funkeira e teria tentado proibí-lo de ver a amiga. Por sua vez, Duda alegou que era ele quem falava mal da poderosa enquanto ainda eram noivos.

Realmente, no início do relacionamento eu não tinha uma imagem boa dela, porque ele vivia falando mal dela, a difamando como pessoa e artista, dizia para eu não me aproximar, dizia que ele andava com ela somente pelo que ela poderia proporcionar… Nunca houve sentimento e muito menos gratidão da parte dele, somente interesse“, disparou.

Com o tempo, a atriz afirmou que acabou se aproximando de Anitta e que ela foi um dos motivos que a fizeram ‘abrir os olhos’ sobre o relacionamento com o funkeiro. “Sem ele saber, Larissa já percebendo que poderia existir algo errado, me chamou num canto e me deu a oportunidade de realmente conhecê-la, e disse que se tudo que meu pai estivesse falando fosse verdade, ela estaria do meu lado e me apoiaria“, disse.

Contei para ela algumas coisas, e fui retomando minhas forças por pessoas como ela. Depois desse dia, nos conhecemos como mulheres e nossa relação deu uma virada surreal, o que não era nada interessante para ele. Hoje, eu conheço a Larissa e ela foi crucial para eu abrir meus olhos e crucial para me dar forças para ajudar outras mulheres. Todos precisam de amigas assim, fato. Sim, é a patroa!“, encerrou.