Publicidade

Duda Reis explica uso de cinta após receber diversas críticas: ‘Não tenho uma postura boa’

Modelo explica verdadeiro motivo de usar cinta e faz pedido sincero aos seus seguidores: ‘Parem de associar cinta somente com peso’

Duda Reis
Duda Reis – Crédito: Reprodução / Instagram

Nesta última sexta-feira, 19/06, Duda Reis recorreu as suas redes sociais após receber diversas críticas sobre o uso de sua cinta.

Publicidade

Através de seus stories do Instagram, a modelo contou o verdadeiro motivo de usar o acessório e revolveu gravar alguns vídeos falando sobre o assunto.

“Gente, eu sabia que se eu aparecesse aqui de cinta muita gente ia falar: ‘ah, mas você não precisa, você é magra’”, disse Duda ao começar a falar.

“E eu vim aqui falar justamente o contrário. Parem de associar cinta somente com peso. A gente precisa, realmente, ressignificar isso, porque não tem nada a ver. É tudo relacionado com a postura, porque eu não tenho uma postura muito boa”, explicou ela, escrevendo da legenda do vídeo: “Parem de associar cinta somente com peso”.

Por fim, Duda contou que começou a usar a cinta no começo da quarentena e não escondeu que o acessório tem diminuído sua cintura.

Publicidade

Só não tinha falado ainda porque queria tentar. A minha dor nas costas está sumindo praticamente, e eu só tenho conforto quando estou com a cinta”, disse ela, que continuou: “É óbvio que tem a questão da medida também. Quando mais vai diminuindo, mais vou apertando”, encerrou a namorada do Nego do Borel.