Publicidade
Duda Reis
Duda Reis. Reprodução/ Instagram

Dia de festa! Duda Reis completa 20 anos de vida e compartilha reflexão nas redes sociais

A modelo e influenciadora Duda Reis completou 20 anos nesta terça-feira, 01/06. Assim, nas redes sociais, ela comemorou a data e compartilhou uma reflexão com os seus seguidores.

Publicidade

Bom dia, aniversariante do dia, alguém aqui está completando 20 aninhos hoje com o coração repleto de gratidão e com uma felicidade imensa de estar iniciando um novo ciclo, uma nova história”, começou.

Em seguida, Duda completou: “Acho que meu maior presente no último ano foi poder ressignificar a vida novamente. Reencontrar a luz e junto dessa ressignificação, ganhar o presente de ter milhões de pessoas que me acompanham, me admiram, se inspiram em mim e torcem por mim como se eu fosse alguém da família mesmo”, disse a musa.

Assim, logo depois, ela agradeceu o carinho dos fãs: “Nunca saberei como agradecer tamanho privilégio, porém prometo sempre honrar com isso! Estou tentando ver todas as publicações e vou repostando vocês nos stories. Obrigada por me acolherem sempre e por me ensinarem mais a cada dia. Vocês são amor puro e eu me sinto honrada de ter todos vocês aqui nesse dia especial. Que possamos sempre nos dar as mãos e evoluir juntos! Esse é meu propósito. Amo vocês e muita gratidão”, escreveu Duda Reis, por fim.

Duda Reis comemora aniversário de 20 anos
Duda Reis comemora aniversário de 20 anos. Reprodução/ Instagram
Duda Reis posa de lingerie em novo ensaio fotográfico

Duda Reis compartilhou com os seguidores novas fotos do seu ensaio fotográfico e deixou a web babando. Assim, nas imagens, ela apareceu de lingerie e exibiu suas curvas nas redes sociais. 

Publicidade

“Brilhando com meu body lindo”, escreveu na legenda. 

Nos comentários, a ex de Nego do Borel recebeu muitos elogios: “Que musa, senhor”, “Rainha da beleza”, “Que mulher!! Sua beleza é de outro mundo”, “Linda”.

Novo affair? Recentemente, Duda Reis se pronunciou pela primeira sobre algumas especulações que circularam na web sobre ela estar vivendo um novo romance. Tudo começou quando, em um stories da atriz no Instagram, a web apontou ser a voz do ex-namorado de AnittaGui Araújo, ao fundo.

Publicidade