Fale conosco

O que vc está procurando?

Márcia Piovesan

Famosos

DJ Alok se emociona ao falar sobre nascimento prematuro da filha, Raika: ”Foi extremamente turbulento”

O artista deu detalhes do nascimento da segunda filha, que nasceu na última quarta-feira, 02/12, de 32 semanas

Alok fala sobre o nascimento da Raika. Créditos: Reprodução/Instagram

O DJ Alok usou as redes sociais na última segunda-feira, 07/12, para falar sobre o nascimento prematuro da filha, Raika. Em seu perfil no Instagram, o músico se emocionou ao falar sobre as complicações causadas pela Covid-19 que Romana Novais teve, logo após completar 32 semanas de gestação.

“Foi tudo muito louco. Estava tudo bem e a Romana começou a ter dores. Começou a ter um sangramento. 10 minutos depois estávamos no hospital e 20 minutos depois a Raika tinha nascido. Foi extremamente turbulento”, disse ele, relembrando a noite da última quarta-feira, 02/12, em que a herdeira veio ao mundo.

“Eu, como pai e marido, passei por um dos momentos mais difíceis da minha vida. Mas Graças a Deus a Romana está bem e a Raika está com uma ótima recuperação. A parte mais difícil é que eu não posso ficar com a Raika e nem abraçar meu filho Ravi. Mas eu não tenho motivos para reclamar de nada”, prosseguiu, visivelmente emocionado.

“Desculpa, ainda é difícil falar sobre esse assunto. Mas qualquer lágrima que caia do meu rosto é por gratidão”, completou Alok.

No último domingo, 06/12, a médica Romana gravou uma série de Stories com seu relato pós-parto.