Publicidade
Diogo Nogueira e Paolla Oliveira - Crédito: Reprodução / Instagram
Diogo Nogueira e Paolla Oliveira – Crédito: Reprodução / Instagram

Diogo Nogueira declarou seu amor pela namorada Paolla Oliveira, ao citá-la indiretamente durante show

No último sábado, 07/08, Diogo Nogueira foi uma das atrações do festival live Cultura nas Estações, mas surpreendeu os fãs ao mudar a letra de sua música. Isso porque, ele decidiu aproveitar o momento para dedicar seu amor pela namorada, Paolla Oliveira.

Publicidade

Nesse sentido, o cantor incluiu a “loirinha” durante a apresentação da música Ouro da Mina, em referência à atriz. Assim, mencionando a amada repetidas vezes no trecho: “Rainha, Iara, Morena, Dona do meu lalaiá”.

Além disso, segundo o portal Notícias da TV, o artista ainda teria descrito a atriz como um ‘furacão’ e brincou com os apresentadores Juliana Knust Rafael Zulu, quando o questionaram sobre um ‘momento inspirado’. “Tô feliz, tô feliz”, respondeu o namorado da musa aos risos.

Vale lembrar que Diogo Nogueira e Paolla Oliveira assumiram o namoro no final de julho, mas já se derretem em elogios publicamente. Recentemente, a atriz conversou com Ela, do Jornal O Globo, e falou sobre o início do namoro com o cantor.

O Mumuzinho, amigo nosso em comum, fez as apresentações, e foi tudo muito tranquilo. Eu tinha terminado um relacionamento há um tempo, e não tinha expectativa para nada. Na verdade, nunca crio expectativas para essas coisas. Mas deu samba. Bons encontros são para a vida. Se posso falar alguma coisa é que estou tendo a sorte de conhecer o Diogo mais de perto“, disse na ocasião.

Publicidade