Publicidade
Sabrina Sato e Hebe Camargo
Sabrina Sato e Hebe Camargo | Foto: Reprodução Instagram

Além do Dia Internacional da Mulher, este domingo marca a estreia de Sabrina Sato ao vivo, no Domingo Show, na Record. A apresentadora, no entanto, não deixou a primeira data passar em branco. Em seu perfil no Instagram, ela postou uma linda homenagem às mulheres: às da sua família, às que passaram pela sua vida e até às que não passaram, mas marcaram época. Uma das homenageadas, foi Hebe Camargo. Sabrina postou uma foto de um selinho com a inesquecível dona das noites. E ela se lembrou até de Zoe – “uma menina que me ensina a ser uma nova mulher”.

Publicidade

“Chegou o grande dia. Dia de recordar e homenagear Hebe, inspiração maior….. Dia de celebrar Kika, celebrar Luiza, celebrar Rosa e celebrar grandes mulheres que desde pequena me ensinaram que sim, podemos sonhar…Dia de agradecer Karina, mulher que faz. Dia também de celebrar Zoe, menina que me ensina a ser uma nova mulher. Hoje é o dia de Marias, de Glorias, de Ivetes, de Dandaras, de Marielles , de Fernandas e de tantas outras que lutam como garotas.. E é o seu dia, mulher brasileira que trabalha e batalha por igualdade, reconhecimento e pelo direito de ocupar seu espaço na sociedade. E foi pra homenagear todas essas mulheres que escolhemos este dia Internacional da Mulher para marcar o meu retorno”, escreveu Sabrina.

E continuou, agora falando sobre sua estreia, também ligada às mulheres. “Hoje estreia o meu novo programa, meu novo projeto e o mais ousado deles: o “Domingo Show”. Um programa feito por muitas mulheres para que você mulher possa reunir sua família e se divertir conosco. E pra representar todas vocês mulheres brasileiras reunimos um trio que faz a diferença: a rainha Xuxa, a eterna Gretchen, a jovem mulher brasileira GKay e as participantes guerreiras do #madeinjapao . Venha se divertir com a gente, faça parte deste sonho, vamos mostrar que unidas somos capazes de tudo, até de fazer um domingo muito mais show. Te espero pra comemorarmos nosso dia juntas. Feliz dia da Mulher!”, finalizou.

https://www.instagram.com/p/B9dREsTFW5E/?utm_source=ig_web_copy_link