Fale conosco

O que vc está procurando?

Márcia Piovesan

Famosos

Di Ferrero é diagnosticado com coronavírus

Cantor se isolou para dar continuidade no tratamento

Di Ferrero | Foto: reprodução/globo

Di Ferrero é uma das primeiras celebridades brasileiras a ser diagnosticado com coronavirus, após a revelação que Gabriela Pugliesi também ter contraído. A informação foi confirmada pelo próprio através de suas redes sociais na noite desta quinta-feira (12) em uma série de vídeos.

O cantor e vencedor da temporada passada do “Show Dos Famosos”, atualmente está isolado se tratando em casa. “Bom, eu fui diagnosticado com coronavírus. É, eu estou com o corona, mas queria falar que eu estou bem, estou me cuidando. Já estou isolado aqui alguns dias e ficarei mais alguns. Estou sentindo como se tivesse uma gripe, mesmo, estava me sentindo com falta de ar e agora estou bem”, tranquilizou seus fãs.

O artista usou o espaço para dizer que sua agenda está toda cancelada, desmarcando compromissos públicos e shows até segunda ordem. “Muita responsabilidade nesse momento. Se você estiver sentindo qualquer tipo de sintoma, coriza, tosse, se isola! Principalmente você que é mais novo, não se esqueça que o principal foco do corona são as pessoas de idade”,