Publicidade

‘Deu muito medo’, desabafa Juliano Laham após se recuperar do coronavírus

Isolado em sua casa após se recuperar do novo coronavírus, ator relata susto com a doença: ‘É importante ter fé, pensar positivo e se enxergar saindo dessa’

Juliano Laham
Juliano Laham – Crédito: Reprodução / Instagram

Na manhã desta quinta-feira, 14/05, Juliano Laham participou do programa ‘Encontro com Fátima Bernardes e falou sobre sua internação logo após ser diagnosticado com o novo coronavírus.

Publicidade

“Dá muito medo de passar por uma situação como essa. É um vírus que está sendo estudando, não temos uma vacina para nos proteger. Mas, na minha cabeça, eu só pensava em coisas positivas. É importante ter fé, pensar positivo, se enxergar saindo dessa”, disse.

O ator também falou sobre o que sentiu após deixar o hospital: “Assim que eu saí do hospital e vim para o quarto, aqui na minha casa, percebi que quero ser um novo Juliano, melhor para mim e para os outros, também. Ter mais paciência, compaixão. A gente começa a enxergar a vida de outra forma”.

Através das redes sociais, o moreno comentou que teve 70% no pulmão comprometido: “Infelizmente, presenciei muita coisa no hospital, vi muita gente entubada e, até mesmo, pessoas perdendo a vida por causa desse vírus. Conversei e escutei médicos, enfermeiros, profissionais de limpeza, técnicos, entre tantos outros que estão saindo de suas casas, deixando para trás muitas vezes sua própria família para trabalhar na linha de frente do combate ao coronavírus. Percebi uma coisa em comum em todos eles: nenhum deles perderam a fé e continuam dando o seu máximo para salvar vidas. Eles são verdadeiros heróis”, contou.

Publicidade