Publicidade

Deborah Secco se revolta com internauta que fez comparação entre Eduardo Galvão e Marcius Melhem

Sem papas na língua, a atriz disparou: ‘Vocês são mortos por dentro’

Deborah Secco
Deborah Secco – Crédito: Reprodução / Instagram

Deborah Secco usou seu perfil das redes sociais, na manhã desta terça-feira, 08/12, para lamentar a morte do amigo Eduardo Galvão, que faleceu vítima de complicações da Covid-19.

Publicidade

Em seu Twitter, a atriz compartilhou uma mensagem em homenagem ao artista, e ficou completamente revoltada ao se deparar com uma internauta que comparou Eduardo a Marcius Melhem, ex-diretor da TV Globo, acusado de assédio.

“Arrasada. Que Deus conforte a todos que te amam”, escreveu a artista ao compartilhar uma foto do ator. “Achei que fosse o Marcius Melhem”, respondeu a seguidora.

Sem papas na língua, Deborah Secco rebateu: “Vocês são nojentos. São incapazes de se solidarizar com vítimas de violência, com mortes de pessoas queridas. Vocês são mortos por dentro. Estou aqui sentindo a dor da perda de um amigo”, escreveu ela.

Em seguida, um fã disse que poderia se tratar de um “robô” respondendo: “Enquanto tiver alguém que programa esse tipo de comportamento nos chamados ‘robôs’, a gente sabe bem que existem os nojentos mortos por dentro”, finalizou.

Publicidade