Publicidade
Flávia Alessandra - Crédito: Reprodução / Instagram
Flávia Alessandra – Crédito: Reprodução / Instagram

Flávia Alessandra curte viagem romântica para o Egito com o marido e aparece com maiô ousado

A atriz Flávia Alessandra surpreendeu os fãs ao mostrar usa boa forma nas redes sociais. Nesta terça-feira, 19/10, a estrela curtiu um passeio de barco no Egito e caprichou nas poses no cenário deslumbrante.

Publicidade

Para o passeio, a artista apostou no maiô branco com decote profundo e exibiu suas curvas impecáveis. Na legenda, ela contou mais sobre o destino do dia.

Nas águas do Mar Vermelho que na verdade deveria se chamar Azul Piscina. Água quente e transparente , muitos peixes e corais e boas companhias. Mais um dia inesquecível dessa viagem“, disse ela.

Flávia Alessandra e Otaviano Costa fizeram a viagem sozinhos para celebrarem os 15 anos de casamento. Nas redes sociais, ela já declarou o seu amor pelo maridão.

“Amo estar ao seu lado nesses 15 anos, my love. Amo suas histórias e seus talentos. Seu lado sensível que chora fácil. Suas mil e uma vozes. Seus beijos longos. Suas cantorias ao piano lá em casa. Suas manias e risadas. Seu jeito de querer fazer amizade. Seu cuidado com os amigos. E seu lado babão de pai. Todas as suas coisas e seu mundo. Te amo. De todas as formas. E quero navegar ao seu lado por muitos e muitos anos. Vamos?!”, disse ela sobre a união.

Publicidade