Fale conosco

O que você está procurando?

Márcia Piovesan

Famosos

De biquíni, Nathalia Dill mostra corpo real após a maternidade

Nathalia Dill - Foto: Reprodução/Instagram
Nathalia Dill - Foto: Reprodução/Instagram

Nathalia Dill comenta sobre a pressão pelo ‘padrão estético’ após o nascimento da filha

A atriz Nathalia Dill encantou seus fãs ao compartilhar uma foto na praia após o nascimento da filha, Eva, de 7 meses. Na imagem, ela comemorou a primeira vez da herdeira na praia e foi fotografada de biquíni. Assim, nos comentários, ela foi muito elogiada por mostrar seu corpo real após a maternidade.

Agora, em entrevista para a colunista Patricia Kogut, do Jornal O Globo, Nathalia Dill contou que não teve a intenção de se colocar contra os padrões estéticos, mas questionou a pressão contra as mulheres.

Não pensei nisso, mas achei interessante. Fui lembrando de amigas que falavam: “Ai, ainda não dá para botar biquíni com a minha barriga”. Realmente tem essa questão. Além de a pessoa estar privada de 300 mil coisas, ainda se priva do prazer por causa do desconforto social que isso vai gerar. É cruel“, declarou.

E completou: “A mulher já está vindo de um processo em que ela se doa tanto. A gente perde nosso corpo para gerar outro. Depois, na amamentação, o corpo também não é nosso. E ainda vamos nos privar por causa do aprisionamento social? Mas acho que as pessoas e até a imprensa já estão vendo de outra forma. As pessoas estão se conscientizando sobre o que é a gordofobia. Tanto que isso nem passou pela minha cabeça. E eu nem me sinto confortável de me colocar nessa bandeira. Eu acho que meu corpo não se transformou tanto. Ou será que já estou fora do padrão? E que padrão é esse?“.

Nathalia Dill e a filha, Eva - Crédito: Reprodução / Instagram
Nathalia Dill e a filha, Eva – Crédito: Reprodução / Instagram