Publicidade
Larissa Manoela
Larissa Manoela. Reprodução/ Instagram

Larissa Manoela capricha nas poses ao compartilhar novas fotos na praia com biquíni branco

A atriz Larissa Manoela elevou a temperatura das redes sociais ao compartilhar novas fotos de biquíni. Nesta sexta-feira, 23/07, a musa acordou cedo para assistir ao nascer do sol na praia.

Publicidade

Com biquíni branco estiloso, ela mostrou suas curvas impecáveis ao posar no cenário deserto. “Deixa o sol brilhar”, disse ela na legenda.

Vale lembrar que Larissa Manoela curtiu as férias nos Estados Unidos e foi alvo de rumores nas redes sociais. A mãe dela parou de seguir a filha no Instagram. Além disso, os internautas apontaram que a atriz poderia estar vivendo um romance com uma amiga. No entanto, Larissa Manoela desmentiu.

“E seu eu tivesse, não teria que ser tabu. Chega de preconceito, de querer limitar o amor das pessoas. Não tenho dúvidas sobre a minha orientação sexual. Sim, eu sou hétero. Esse espaço é meu com vocês, para não deixar dúvidas sobre mentiras e especulações. E acrescento: assim como já viajei com outras amigas, outras vão me acompanhar. Sou abençoada por belas e verdadeiras amizades, ainda mais em um mundo em que a superficialidade reina. Valorize seus amigos de verdade!”, disse ela. 

Publicidade