Fale conosco

O que vc está procurando?

Márcia Piovesan

Famosos

De biquíni, Juliana Paiva ostenta corpão na piscina

Juliana Paiva - Crédito: Reprodução / Instagram
Juliana Paiva - Crédito: Reprodução / Instagram

Juliana Paiva eleva a temperatura das redes sociais ao mostrar suas pernas torneadas em novas fotos

A atriz Juliana Paiva colocou o corpão para jogo nesta sexta-feira, 21/05, ao aparecer de biquíni. Ela curtiu o dia de folga na piscina do prédio e se divertiu ao tirar fotos do seu look do dia.

Assim, a estrela surgiu só de biquíni vermelho e canga estampada enquanto exibia sua cinturinha fina e as pernas torneadas.

Portanto, nos comentários, os fãs fizeram vários elogios para a beleza de Juliana Paiva de biquíni. “Meu Deus que perfeita”, disse um seguidor. “Maravilhosa”, escreveu outro. “Deusa”, comentou mais um.

Juliana Paiva - Crédito: Reprodução / Instagram
Juliana Paiva – Crédito: Reprodução / Instagram

Tá brilhando na TV

Além de estar no ar em Salve-se Quem Puder, Juliana Paiva pode ser vista na reprise de Ti Ti Ti, no Vale a Pena Ver de Novo. Assim, ela lembrou de sua parceria com a atriz Nicette Bruno na época das gravações.

Conheci Nicette Bruno quando fizemos juntas a novela tititi! Éramos Valquíria e Dona Júlia!Ela foi a minha primeira avó da ficção e eu era uma atriz inexperiente, mas completamente feliz de estar começando a entrar nesse universo mágico! Me lembro até hoje do seu acolhimento e dos seus conselhos que levo comigo a cada trabalho! “Não se livra logo do texto, aproveita cada palavra.. faça para todos, pensa que os seus avós tem que entender o que vc diz, articula…esteja em cena sempre, a câmera te acha ,etc etc” Quanta sabedoria…!“, declarou. 

Uma verdadeira dama da nossa tv hoje foi se reencontrar com o seu grande amor e também magnífico ator, Paulo Goulart, por quem seus olhos sempre brilharam ao tocar no nome! Te amo querida! Voa leve e feliz, sua missão foi lindamente cumprida! Obrigada pela generosidade de trocar um pouco da sua luz com a gente! Um beijo carinhoso pra toda a família, lembrem-se: o fio não foi cortado, o elo é eterno! Palmas para a vida e obra de Nicette Bruno“, finalizou.