Publicidade
Jojo Todynho - Crédito: Reprodução / Instagram
Jojo Todynho – Crédito: Reprodução / Instagram

Recém-casada, Jojo Todynho aposta no biquíni cavado e mostra novas fotos durante banho ao ar livre

A cantora Jojo Todynho agitou as redes sociais na manhã desta quarta-feira, 09/02, ao compartilhar algumas fotos de lua de mel em Jericoacoara, no Ceará. Recém-casada com Lucas Souza, ela aproveitou o calor na região para se divertir ao ar livre.

Publicidade

Tanto que ela compartilhou fotos de quando apostou no biquíni laranja cavado para um passeio e, na volta, tomou o seu banho de ducha. “Propostinha. Que viagem maravilhosa”, disse ela ao se exibir no banho.

Desabafo de Jojo Todynho

Jojo Todynho desabafou após receber críticas por se casar com Lucas Souza. Ela refletiu sobre a importância de conduzir sua vida do jeito que a faz feliz.

“Meu dia tão esperado! Nesse percurso de 20 dias de organização aconteceram tantas coisas, mesmo que muitas das vezes não eram boas. Mas eu só agradecia a Deus por cuidar tão bem de cada detalhe e me dar força pra eu me conduzir sozinha até o altar, levando no coração o amor que me faltava naquele momento, passando por cima da dor da saudade, botei peito e fui encontrar o amor da minha vida”, declarou.

Publicidade

Assim, ela exaltou o jovem, que é oficial do Exército. “Eu nunca tive dúvida de cada sim que eu disse, o homem que bateu no peito e até mesmo excluiu do seu ciclo de amizade pessoas que queria por fazer brincadeiras preconceituosa e com maldade. É muito fácil de julgar ou apontar os outros sem viver a vida dela ou sentir suas dores”, afirmou.

“Aprendi que vida só temos uma e não podemos jamais deixar de viver, degustar e gozar do melhor da vida, que se chama viver, ser livre e entender que meu limite só acabada quando Deus dá a última palavra, seu percurso acabou. Enquanto eu tiver vida não deixarei jamais de viver da maneira que eu quero ou até mesmo preocupada com os outros, dia 29/01/22 é o dia que dei o sim com todo certeza do meu coração e com a certeza que Deus blindará e abençoará meu casamento, assim como ele fez e faz com a minha vida. Lucas eu te amo e isso é o que importa o restante entregamos nas mãos de Deus”, encerrou ela.

Publicidade