Publicidade
Gabi Martins - Crédito: Reprodução / Instagram
Gabi Martins – Crédito: Reprodução / Instagram

De férias no Ceará, Gabi Martins ostenta seu corpo sequinho em novas fotos na piscina

A ex-BBB e cantora Gabi Martins elevou a temperatura das redes sociais ao mostrar suas curvas impecáveis em fotos de biquíni. Ela curtiu o dia ensolarado em Jericoacoara, no Ceará.

Publicidade

Desta vez, a musa posou com biquíni rosa e destacou os seios turbinados e a barriguinha sarada. “Como eu amo o Nordeste”, disse ela ao posar na piscina do hotel.

Além disso, Gabi Martins também mostrou novas fotos de biquíni com o namorado, o cantor Tierry, que a acompanha na viagem. Eles apareceram em clima de romance nas fotos e ela aproveitou para declarar todo o seu amor.

“Amar você é tirar os pés do chão. Eu encontrei alguém tão louco quanto eu, alguém que segurou a minha mão tão forte que me fez chegar a lugares que jamais imaginei. Alguém que me inspira a ser melhor , que me dá coragem pra enfrentar os meus medos e os meus sonhos. O primeiro a rir das minhas brincadeiras idiotas , mas o último a ficar quando eu choro. Alguém que lutou por mim e não desistiu. Que diz que eu sou o grande amor da sua vida. Alguém que me faz sentir a mulher mais incrível do mundo. Eu te amo demais! Você é foda! Obrigada por tanto. Que sorte eu tenho!”, disse ela.

Publicidade