Publicidade
Leonardo e Poliana Rocha
Leonardo e Poliana Rocha – Crédito: Reprodução / Instagram

Esposa do cantor Leonardo, Poliana Rocha mostrou sua boa forma ao curtir um dia na praia. A musa deixou suas curvas à mostra ao ser fotografada enquanto tomava sol de biquíni.

Publicidade

Na legenda, ela apenas disse: “Energizando”.

Nos comentários, os fãs fizeram vários elogios. “Lindíssima”, disse um seguidor. “Sem defeitos”, declarou outro. “Musa do verão”, escreveu mais um.

Poliana Rocha
Poliana Rocha

Traição?

Esposa do cantor LeonardoPoliana Rocha entrou na brincadeira do ‘Verdade ou Mentira’ no Instagram e respondeu perguntas dos fãs sobre sua vida pessoal. Entre as mensagens, a musa foi questionada se já perdoou a traição de algum homem e ela confirmou“Verdade”, escreveu.

Vale lembrar que, em 2019, quando comemorou seu aniversário de casamento com Leonardo, Poliana citou traição em seu depoimento sobre a vida de casal. “Hoje completamos 23 anos de casados entre idas e vindas. Passei por decepções, traições, felicidades. Mas, enfim, consegui com muitas lutas segurar minha família. Que hoje para glória do senhor, está unida e feliz! Obrigada meu Leonardo por ter me ensinado a ser uma mulher forte, guerreira. Que persevera e crê nos propósitos de Deus! Eu amo você”, disse ela, na época.

Publicidade