Fale conosco

O que vc está procurando?

Márcia Piovesan

Famosos

De biquíni cavadíssimo, Thais Carla dá aula de autoestima em frente ao espelho: ‘Vontade de me admirar’

Bailarina puxou o biquíni no limite ao falar de amor próprio nas redes sociais

De biquíni cavadíssimo, Thais Carla dá aula de autoestima em frente ao espelho: 'Vontade de me admirar'. Créditos: Reprodução/Instagram

Nesta sexta-feira, 18/12, Thais Carla acordou motivada a inspirar ainda mais seus fãs com uma reflexão sobre autoestima.

Nos stories do Instagram, a influenciadora posou com um biquíni cavadíssimo, enquanto fazia poses em frente ao espelho.

Se amando cada dia mais, ela ressaltou o orgulho do corpão na legenda da publicação: “Hoje eu acordei com vontade de me admirar. Como é bom se admirar sempre. Eu te amo, muito!”, escreveu.

Em seguida, Thais ainda acrescentou: “Sou uma pessoa que gosta muito de me admirar, me ver”, iniciou ela ao comentar sobre as opiniões alheias ao seu amor próprio.

“Mas gente, a única coisa que eu carrego, que eu tenho, é meu corpo. Meu corpo fala pelos meus atos, é minha herança. Não tem o por que ficar me achando que sou horrível”, comentou.

“Já reparei que é muito difícil as pessoas entenderem que eu gosto de mim, que eu sou de verdade”, continuou a musa. “É assim a vida, mas eu não fico acabando comigo e com minha autoestima, porque é isso que as pessoas querem. Querem que eu mais me diminua e não me goste, para fazer cirurgia plástica. O importante é eu cuidar da minha saúde e ser feliz”, completou.