Publicidade
Datena - Foto: Reprodução/Instagram
Datena – Foto: Reprodução/Instagram

Emocionado, o apresentador revelou a boa notícia durante o Brasil Urgente e agradeceu as orações

Datena se emocionou ao revelar notícia de que o filho recebeu alta do hospital. Assim, nesta segunda-feira, 14/06, durante o Brasil Urgente, o jornalista contou que, após ser internado com covid-19, o filho melhorou e voltou para casa.

Publicidade

Então, José Luiz Datena Júnior,  de 33 anos, foi diagnosticado com o vírus no final de maio e ficou alguns dias internado no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Após filho receber alta, Datena contou a notícia ao vivo, durante uma conversa com Cátia Fonseca.

“Acabei de receber a notícia que o Junior saiu do hospital. Queria agradecer o Brasil inteiro pelas orações e lembrar que eu também rezei pelos seus, por todos que rezaram pelo meu filho. Estamos vivendo uma fase muito triste, a gente vê o risco que corre. E o pior é que essa doença não permite que você fique próximo da pessoa”, assim iniciou.

Ainda mais, ele declarou: “Depois de uma semana difícil, acho que descarrega a adrenalina. Foi uma semana tão tensa. Quando passo por problemas difíceis, gosto de trabalhar mais que me distraio. Mas quero agradecer aos médicos, todo o corpo clínico, desde o pessoal da cozinha, da faxina”.