Fale conosco

O que vc está procurando?

Márcia Piovesan

Famosos

Dany Bananinha passa por cirurgia para retirar nódulo do seio

Assistente do Caldeirão do Huck, Dany Bananinha abre o jogo sobre sua saúde: ‘Cirurgia complicada’

Dany Bananinha
Dany Bananinha - Crédito: Reprodução / Instagram

Assistente do Caldeirão do Huck, Dany Bananinha deixou os fãs preocupados ao revelar que passou por uma cirurgia nos seios há poucos dias. Já em casa, ela disse que teve que retirar um nódulo da região e trocar as próteses de silicone.

Dany contou que suas próteses ficaram encapsuladas antes da gravidez, mas ela não se preocupou em operar. No entanto, após exames, ela descobriu um nódulo e precisou se cuidar.

Eu tive que passar por uma cirurgia. Eu estava com um nódulo no peito esquerdo. Na verdade, a minha prótese já estava encapsulada antes de eu engravidar, mas tudo bem. Depois que eu amamentei, fiz uma bateria de exames e constatou um nódulo no meu peito. E eu tirei. Deu tudo certo”, disse ela.

E completou: “Foi uma cirurgia complicada, não foi fácil, demorada, mas está tudo bem,. A minha voz, não reparem, como eu fui intubada a minha garganta está estranha. Estou muito inchada. Mas está tudo bem, eu sou muito fresca para dor. Fui muito bem acompanhada e estou sendo ainda, o nódulo foi tirado, a prótese foi trocada, troquei por um tamanho menor”.

Então, Dany tranquilizou os fãs dizendo que está bem. “Tomara deus que eu não tenha mais problemas na vida. A última coisa que eu queria era ter feito essa cirurgia. Tanto que eu fui enrolando, mas não me incomodava o fato de estar encapsulada. Mas como apareceu o nódulo aí a gente tem que se preocupar. Está tudo certo, vitória na guerra. Me recuperar o mais rápido possível. Obrigada pela preocupação”, finalizou.

Dany Bananinha