Publicidade
Daniel Caon e Rafa Kalimann
Daniel Caon e Rafa Kalimann. Reprodução/ Instagram

Rafa Kalimann compartilha vídeo com falas homofóbicas e Daniel Caon sai em defesa da namorada

O compositor Daniel Caon usou as redes sociais para defender a namorada, Rafa Kalimann. Isto porque a influenciadora se envolveu em uma polêmica após compartilhar um vídeo com falas homofóbicas.

Publicidade

Assim, Daniel comentou na publicação do Jornalista Hugo Gloss e lamentou o ocorrido. “Como doeu ouvir ela chorando essa noite e não conseguir fazer absolutamente nada pra deixá-la bem”, começou.

Em seguida, ele completou: “Ela errou sim, mas quem conhece a Rafa sabe que uma das bandeiras que ela mais levanta é a LGBT, o cuidado e carinho que ela tem pra tratar desse assunto, a maior parte dos amigos dela não me deixam mentir. Meu amor, ontem foi seu dia de ser ser humano e aprender com seu erro. Deus sabe qual foi a sua intenção, eu sei, e quem te conhece também sabe. Continue espalhando sua luz”, escreveu, por fim.

Daniel Caon defende Rafa Kalimann após polêmica
Daniel Caon defende Rafa Kalimann após polêmica. Reprodução/ Instagram
Rafa Kalimann se desculpa por postar vídeo lgbtfóbico

Rafa Kalimann entrou para a lista de assuntos mais comentados do Twitter após se envolver em polêmica. A apresentadora do Casa Kalimann compartilhou um story com o vídeo de um pastor que utilizou falas lgbtfóbicas para falar sobre o casamento homoafetivo. 

Assim, após a repercussão negativa e criticas recebidas, Rafa apagou o story e fez um pedido de desculpas no twitter.

Publicidade

Então, começou: “Quis vir aqui me desculpar por um vídeo que compartilhei nos stories. Meu intuito era repassar aquilo para aqueles que tratam mal os LGBTs por conta de religião, para de uma vez por todas isso parar”.

Além disso, Rafa escreveu: “Sinto muito se ofendi, e se pareceu que eu discordo de relacionamentos afetivos (jamais!). Apaguei depois de ver que estavam levando como opinião minha, e está longe de ser, muito pelo contrário”

Por fim, Rafa Kalimann se justificou afirmando que recebeu o vídeo de uma amigo homossexual: “Ele e muitos outros acharam bacana ver um posicionamento diferente da maioria quando se trata de religião. Foi um assunto que levantou muitas coisas legais, lá. Entendi completamente o ponto de vista de vocês. Respeito e peço desculpas pelo meu compartilhamento”.

Publicidade