Fale conosco

O que você está procurando?

Márcia Piovesan

Famosos

Cristiano, dupla de Zé Neto, testa positivo para Covid-19: ‘Peço orações’

Esposa, filhos e sogra do cantor também foram diagnosticados com coronavírus

Cristiano, dupla de Zé Neto, testa positivo para Covid-19. Reprodução/ Instagram

O cantor Cristiano, da dupla com Zé Neto, usou as redes sociais nesta quarta-feira, 17/03, para contar que testou positivo para Covid-19. Através dos stories do Instagram, ele também disse que a esposa, Paula Vaccari, os dois filhos, Cristiano e Pietra, e a sogra Cidinha Silva, também está com coronavírus.

A Covid chegou na minha família, infelizmente. A gente temeu muito por esse momento, achamos que não iria chegar. Mas começa a se tornar um pouco inevitável e a gente esquece de levar esse vírus tão a sério como deveria ser levado”, desabafou o sertanejo.

“A minha sogra está com o vírus, está em um estado muito delicado, porque o estado dela é grave, peço orações. A Paula está sumida do Instagram porque está muito abalada e preocupada com a mãe dela. Eu tenho muita fé de que vai dar tudo certo. Minha fé não se abala”, completou.

Cristiano contou que acabou sendo infectado depois de ter ficado em casa com a esposa e os filhos para não ficarem sozinhos. “Já estou no fim da minha quarentena, graças a Deus sem sintomas. Aqui em casa está todo mundo sem sintomas, as crianças estão super bem. A Paula às vezes sente um pouco de dor no corpo, mas a gente já está cuidando com os médicos, está tudo bem. Peço orações para a minha sogra, para a nossa família em si, mas garanto que está tudo bem. E vou pedir para vocês, não vou entrar aqui em méritos do que acho e não acho sobre lockdown, mas a única coisa que quero pedir para vocês é cuidado. A coisa tá muito feia”, finalizou.