Publicidade
Rafael Miguel
Rafael Miguel | Foto: reprodução/instagram

Qs corpos de Rafael Miguel, de 22 anos, e dos pais, João Alcisio Miguel, de 52 anos, e Miriam Selma Miguel, de 50, foram liberados do Instituto Médico Legal, na região central de São Paulo, informou a assessoria de imprensa da Segurança Pública de São Paulo. 

Publicidade

“O caso é investigado pelo 98º Distrito Policial (Jardim Miriam) e as equipes estão em diligência para localizar e prender o autor do crime. Os corpos foram liberados e aguardam a retirada pela funerária contratada pelos familiares”, disse o boletim enviado para a imprensa.

Porém, em entrada ao vivo no programa Mais Você o repórter Marcelo Poli, informou que ninguém da família foi ao IML fazer a retirada dos corpos para fazer o velório e enterro, que deve ser no cemitério Campo Grande. A solicitação ao cemitério foi feita pelo instituto, mas o serviço funerário ainda não havia sido contratada.

Rafael e seus pais foram conversar com a família da namorada, Isabela Tibcherani, que mora na Estrada do Alvarenga, no bairro da Pedreira, na Zona Sul da capital paulista, quando o pai da garota apareceu de surpresa e executou os três.

Em nota, a assessoria da Segurança Pública de São Paulo comunicou:

Publicidade

“João Alcisio Miguel, de 52 anos, Miriam Selma Miguel, de 50, e Rafael Henrique Miguel, de 22, morreram após serem baleados, por volta das 13h55 de domingo (9), na Estrada do Alvarenga, no bairro Pedreira, na zona sul da Capital. O caso é investigado pelo 98º Distrito Policial (Jardim Miriam) e as equipes estão em diligência para localizar e prender o autor do crime.”