Publicidade
Ana Paula Evangelista
Ana Paula Evangelista | Foto: Divulgação

O coronavírus continua levando medo e preocupação à população mundial, principalmente na Europa. A modelo Ana Paula Evangelista, que mora na Europa há mais de dez anos está tentando retornar ao Brasil o mais breve possível. A ideia dela era ter saído de lá ainda ontem (segunda-feira (16)).

Publicidade

Recém-casada e com festa de casamento marcada, a musa da Tijuca falou sobre os dias de tensão que está vivendo. “Viemos para Copenhagen (Dinamarca) a trabalho, mas a situação aqui está começando a ficar complicada. Voos estão sendo cancelados e a recomendação no país, é para ficarmos dentro de casa, devido ao crescimento de casos por aqui. Mas, é impossível não sairmos: precisamos ir ao supermercado, farmácia e eu também preciso dar continuidade ao meu tratamento de fisioterapia”, contou ela.

Ana Paula falou ainda sobre o trabalho do marido. “Ele foi liberado para trabalhar de casa, deram até um computador grande com tela plana pra ele. Por isso, decidimos voltar por um tempo para o Brasil, temos o voo marcado para amanhã (hoje). Espero que dê tudo certo, assim posso continuar o meu tratamento, enquanto ele trabalha em casa”, explicou.

A modelo também falou sobre a festa de casamento, marcada para o fim de maio, em um castelo em Roma. “Por enquanto, não podemos saber se será adiado ou não, é cedo ainda. Já estamos casados no civil, então a minha preocupação maior é com os nossos familiares e amigos que estão por lá, trancados, em quarentena, sem trabalho e sem poder saír de suas casas. Espero que possam achar logo uma solução, quem sabe uma cura para esse maldito vírus e isso tudo possa acabar logo”, disse a modelo que já comprou sua passagem e de seu marido para voltarem ao Brasil.

Publicidade