Publicidade

Comemorando 50 anos, Ivete Sangalo ganha homenagem de Sabrina Sato

A apresentadora Sabrina Sato se declara para Ivete Sangalo no dia do aniversário de 50 anos da cantora: ‘Não tem quem não te ame’

Ivete Sangalo e Sabrina Sato - Créditos: Reprodução/ Instagram
Ivete Sangalo e Sabrina Sato – Créditos: Reprodução/ Instagram

A cantora Ivete Sangalo, também chamada de ‘Rainha do Brasil’ está comemorando seus 50 anos nesta sexta-feira, 27/05. Muito amada pelo público brasileiro, Veveta não para de receber homenagens e mensagens de carinho.

Publicidade

Para celebrar o aniversário de Veveta, a apresentadora e grande amiga da cantora, Sabrina Sato compartilhou alguns registros especiais com a artista, com direito a uma mensagem especial.

Através do seu perfil oficial no Instagram, Sabrina compartilhou uma foto onde Ivete aparece segurando Zoe, filha da apresentadora. “Falar de Ivete, é falar de amor. Ela é a Rainha dos nossos corações. Ela ilumina e encanta por onde passa”, iniciou ela.

E continuou: “Ivete é unânime, não tem quem não ame, quem não queira estar perto… E quando estamos com ela, é surpreendente! Veveta é simples, generosa, conversa olhando nos nossos olhos, dá os melhores conselhos e faz a gente se sentir bem. Minha amiga, você merece todo amor que espalha por ai! Continue brilhando, sendo feliz, conquistando cada vez mais. Te amo muito. Que Deus abençoe seu dia e toda sua família que mora no meu coração”, declarou Sabrina Sato.

Veja a homenagem que Sabrina Sato fez para Ivete Sangalo:

 

Publicidade
Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Sabrina Sato (@sabrinasato)

Publicidade