Publicidade

Com Covid-19, Paulo Gustavo continua intubado no Rio de Janeiro

O humorista Paulo Gustavo está se recuperando aos poucos de sua luta contra a Covid-19. Ele está internado desde o 13 de março em um hospital no Rio de Janeiro. Assim, neste domingo, 28/03, a família dele divulgou uma nota oficial para atualizar os fãs sobre o estado de saúde do artista. Paulo continua intubado…

com-covid-19,-paulo-gustavo-continua-intubado-no-rio-de-janeiro

O humorista Paulo Gustavo está se recuperando aos poucos de sua luta contra a Covid-19. Ele está internado desde o 13 de março em um hospital no Rio de Janeiro. Assim, neste domingo, 28/03, a família dele divulgou uma nota oficial para atualizar os fãs sobre o estado de saúde do artista.

Publicidade

Paulo continua intubado e na UTI do hospital. Por enquanto, ele apresentou alguns sinais de melhora e a família agradece pelas orações dos fãs.

Leia o comunicado oficial:

Internado desde 13 de Março, Paulo Gustavo segue em terapia intensiva para tratamento da Covid-19. O ator permanece em uso de ventilação mecânica invasiva, iniciada domingo (21), no Rio de Janeiro.

A equipe médica informa que: “Nas últimas 24 horas o paciente apresentou alguns sinais de melhora tanto do ponto de vista clínico, quanto laboratorial, respondendo de forma satisfatória aos reajustes terapêuticos instituídos. A evolução do quadro tem seu tempo necessário e seguimos confiantes em sua recuperação.”

Publicidade

A família do ator agradece aos fãs pelo carinho e pede que continuem a enviar boas energias e orações para sua recuperação, assim como de todos os que se encontram na mesma situação.”

Paulo Gustavo
Paulo Gustavo – Crédito: Globo / João Miguel Júnior

The post Com Covid-19, Paulo Gustavo continua intubado no Rio de Janeiro appeared first on Márcia Piovesan.

Publicidade