Publicidade
Luisa Mell
Luisa Mell | Foto: Reprodução Instagram

Luiza Mell, que recentemente atestou positivo para o COVID-19, usou suas redes sociais nesta terça-feira (24), para fazer um desabafo e falar de seu estado atual de saúde.

Publicidade

A ativista, está isolada em sua casa, lamentou a distância com seu marido, o empresário Gilberto Zaborowsky, que está internado com o mesmo quadro. “Se a quarentena estava difícil, sem você aqui meu amor, virou um tormento. Que momento é esse que eu não posso estar ao seu lado? Você, meu amigo, amor, parceiro de todas as horas… está doente e eu não posso estar ao seu lado!”, iniciou.

Numa foto ao lado do eleito, Luiza continuou sua declaração. “Não posso nem te visitar… Só quero que saiba que conto os dias, as horas, os segundos para ter você aqui de volta. Que meu amor, cresceu ainda mais. Que tudo que mais quero é ouvir você rindo aqui do meu lado. Falando que tudo vai dar certo quando choro. Me olhando com amor quando eu peço para ir comigo de madrugada para o fim do mundo para salvar algum animal! Eu te amo! E não vejo a hora de ser feliz de novo ao seu lado!”, concluiu.

A loira também pediu ajuda para manter seu instituto em pé, já que as doações são o que mantém a instituição. “Tenho mais de 40 funcionários, centenas de animais que dependem de mim. Eu sei que está difícil para todo mundo, mas não tenho como abandonar esses bichos. Eu preciso da ajuda de vocês”, alertando outros artistas.

“Se, Deus me livre, acontece alguma coisa comigo… Eu sei, não vai acontecer, mas vou pedir a algumas celebridades para assumirem o instituto. Pensem nos bichos e na responsabilidade enorme que eu tenho. Nunca pensei que pudesse entrar em uma situação difícil dessas, não imaginei que pudesse entrar nesse colapso de repente”, finalizou seu desabafo

Publicidade