Publicidade

Com clique dos filhos, Mari Bridi fala sobre amor incondicional

Esposa de Rafael Cardoso encanta ao fazer relato sobre amor incondicional: ‘Cresce dia após dia!’

Mari Bridi e Rafael Cardoso
Mari Bridi e Rafael Cardoso – Crédito: Reprodução / Instagram

No início da tarde desta sexta-feira, 15/01, Mari Bridi usou seu perfil das redes sociais para falar sobre amor incondicional.

Publicidade

Através do Instagram, a esposa de Rafael Cardoso compartilhou um clique dos filhos, Aurora, de 6 anos e Valentim, de 2, e abriu o coração ao fazer um relato sobre o tema.

“Em que momento você descobriu o amor incondicional?”, começou perguntando. “Eu descobri ele com a chegada da Aurora. E, foi bem louco! Primeiro porque (eu já falei isso algumas vezes, mas) quando a Aurora nasceu, eu não tive um surto louco de amor! Eu tava assustada, com uma enxurrada de hormônios loucos rolando e um puerpério punk”, iniciou ela.

Logo, continuou: “Eu olhava pra ela e ficava com medo de que fosse acontecer alguma coisa, de que eu não fosse ser uma boa mãe! Tinha amor também, mas não foi avassalador e nem à primeira vista! Ele foi tomando conta de mim dia após dia e eu lembro exatamente o dia que eu entendi o amor incondicional”.

“A Aurora tinha quase 4 meses, eu olhei pra ela e tive uma crise de choro! Eu chorava porque meu coração parecia explodir, porque naquele momento eu entendi, que tudo que eu tinha de precioso já não chegava mais aos pés do que eu sentia ao olhar para aquela bebê na minha frente!”, escreveu.

Publicidade

Por fim, concluiu: “E, tudo mudou! Aí sim foi avassalador, e entendi também que amor incondicional (mesmo sendo incondicional) ainda cresce dia após dia! Quando o Tim nasceu, eu já sabia o quanto ia amá-lo e mesmo sendo diferente, a gente também passou pelo processo de se conhecer e do amor crescer até transbordar!”.