Fale conosco

O que vc está procurando?

Márcia Piovesan

Famosos

Cleo rebate comentário machista e dá aula sobre TPM para seguidores: ”É algo sério”

Artista ficou incomodada ao receber comentário infundado sobre tensão pré-menstrual

Cleo rebate comentário machista. Créditos: Reprodução/Instagram

Na última terça-feira, 30/06, Cleo ficou incomodada com um comentário machista que recebeu através de seu perfil no Instagram. Para colocar um ponto final em ‘piadinhas’ embasadas em mitos, a cantora fez questão de explicar o que tensão pré-menstrual.

Em vídeo publicado nos Stories, ela contextualizou os seguidores sobre o incidente que aconteceu: “Li um comentário bem machista sobre TPM. A maioria dos homens nem sabem o que significa TPM”, começou ela.

A musa seguiu explicando detalhadamente como cada mulher costuma a reagir nos dias que antecedem a menstruação, já que algumas não sentem tantos efeitos, enquanto outras ficam hipersensíveis, agressivas ou irritadas. “Mulheres são seres tão plurais, tem mulheres, por exemplo, que não menstrua, então, não adianta querer colocar a gente na mesma caixinha”, ressaltou.

“Se você não passa por isso, não julga! Não é o seu lugar de fala”, seguiu Cleo. A filha de Gloria Pires reforçou como é importante respeitar esse período, e que não se trata apenas de leves alterações de humor. “Parem de menosprezar a TPM, pois é algo sério. Tenho certeza que se a gente pudesse escolher, não iríamos passar por isso“, finalizou a artista.

Cleo da aula sobre TPM para seguidores na web. Créditos: Reprodução/Instagram