Publicidade
Cleo - Crédito: Reprodução/ Instagram
Cleo – Crédito: Reprodução/ Instagram

Cleo abre o álbum de fotos e posta foto ao lado de sua mãe e família, incluindo família de seu marido Leandro D´Lucca

Cleo postou vários cliques ao lado de sua família nesta quarta-feira, 28/07.

Publicidade

Assim, ao lado da atriz e cantora estava Gloria Pires, o padrasto, Orlando Morais, o marido, Leandro D’Lucca, e a sogra, Nanci Moraes. ‘Família’, escreveu a moça.

Além disso, podemos lembrar que Cleo se casou com Leandro no dia 9 de julho em Minas Gerais. Contudo, o casamento foi transmitido para familiares por vídeo-chamada. Por fim, vale ressaltar que eles estão juntos desde dezembro de 2020.

Cleo deixa pernões à mostra em vestido micro

Nesta terça-feira, 27/07, Cleo roubou a cena mais uma vez com uma de suas produções ousadas. A atriz surgiu com um look micro e bem coladinho enquanto posava para algumas fotos instigantes.

Publicidade

Assim, ela publicou uma série de cliques usando um vestido prateado curtíssimo que deixou suas belas curvas à mostra. Por outro lado, a sandália de tiras deixou os pernões torneados da musa em evidência.

Com os cabelos ondulados soltos e sem sutiã, a filha de Glória Pires poupou na legenda e deixou os comentários para os fãs: “Amor da minha vida”, disse um seguidor.

“Bixa poderosa”, disse mais um, enquanto outro ressaltou o ângulo curioso do clique: “O tanto de zoom que essa foto deve ter não é normal”, brincou.

Publicidade