Publicidade
Claudia Rodrigues
Claudia Rodrigues | Foto: Emanuel Caldeira/Divulgação

O dia 19 de agosto ficará marcado para sempre na memória dos Curitibanos que presenciaram o maior exemplo de superação do país. A atriz e comediante Claudia Rodrigues, que luta contra a esclerose múltipla há dezenove anos, estava seis anos sem trabalhar e voltou a andar recentemente depois de ter ficado entre a vida e a morte na UTI do hospital Albert Einstein, surpreendeu a todas as 1280 pessoas que foram até o Restaurante Madalosso, em plena segunda-feira com chuva e muito frio.

Publicidade


Claudia estava exuberante, seus olhos brilhavam, o sorriso estampado no rosto do início ao fim. Com essa energia e alegria ela subiu ao palco e mostrou que pode fazer a alegria das pessoas, que deram gargalhadas com ela e com seus convidados, Nerso da Capitinga, Diogo Portugal e sua filha, Iza, que estreou brilhantemente, mostrando que talento não lhe falta.


O SHOW


Os fãs estavam esperando muito por esse momento, e foram surpreendidos com a atuação de Claudia Rodrigues, que não deixou a desejar. Pelo contrário, mesmo com as dificuldades que enfrenta, ela surpreendeu e fez a alegria de todos, que acharam que ela está ótima e que ainda da conta do recado muito bem.

A empresária da comediante, Adriane Bonato, abriu o espetáculo agradecendo a Deus por esse dia tão especial para elas e anunciou Claudia Rodrigues. O que ninguém esperava é que sua filha, Iza Rodrigues, 17 anos, roubasse a cena. Ela entrou caracterizada de Tália e imitou majestosamente a personagem da mãe, arrancando risos e palmas da plateia.

Publicidade

Claudia interrompe o espetáculo e entra no palco para mostrar para que veio. O restaurante veio abaixo nesse momento, todos se levantaram e a aplaudiram por alguns minutos, a deixando muito emocionada. Claudia contracenou com a filha e depois seguiu com seu stand up. Ao terminar, foi ovacionada pelo público e em seguida chamou Nerso da Capitinga. Eles relembraram momentos inusitados da carreira, e Nerso seguiu com seu stand up, que estava engraçadíssimo. Claudia retorna ao palco e chama Diogo Portugal, que é de Curitiba. Eles brincaram muito com o passado, no qual os dois participaram do primeiro prêmio do bom humor brasileiro do Multishow, onde Claudia venceu e ele ficou em quarto lugar. O show foi um arraso.

Ao final, Cláudia chama a empresária e a filha e as agradece por tudo que fizeram por ela e depois chama Diogo e Nerso para agradecer pelo apoio e a participação na sua volta ao trabalho. Claudia recebeu presentes, flores e homenagens no palco, a Provopar Estadual a presenteou com uma placa pela sua garra, determinação e superação. Foi emocionante! Em seguida, foi servido o famoso jantar tradicional do Madalosso e a banda Anaue começou o baile que foi até às 2:00 da manhã.

Assim que terminou o jantar, Claudia Rodrigues, ao lado da filha, tirou fotos com todos os convidados que fizeram fila. Ela fez questão de tirar fotos e dar atenção a todos os presentes, até com os mais de 50 garçons que atenderam o evento.

Publicidade


AMIGOS E FÃS

Claudia foi surpreendida pelo carinho de fãs e amigos, que ficaram muito felizes e emocionados com o que presenciaram. O Presidente da Federação de Futebol do Rio de Janeiro, Sr. Rubens Lopes e sua esposa, Rita, fizeram questão de estar presentes e vieram diretamente do Rio de Janeiro para prestigiar a quem ele chama de filha. Outra presença marcante foi do mestre Pinheiro, do IBC Instituto Brasileiro de Coaching, que a ajudou muito na superação através das formações que fez com ele, que veio de São Paulo para prestigiá-la. Claudia ficou muito feliz e emocionada com tanto carinho de pessoas mais do que especiais na vida dela.

Além disso ela recebeu inúmeras mensagens, flores, chocolates e mimos de fãs e amigos, antes, durante e depois do evento, o que a deixou extremamente alegre e motivada para seguir em frente.

Publicidade


O FUTURO


Claudia Rodrigues divulgou na coletiva realizada para mais de 20 jornalistas, locais e nacionais, que retomou sua vida profissional e que tem muitos projetos pela frente.
“Tô cansada de esperar para me chamarem. Agora vou à luta, começo a trabalhar amanhã mesmo”, diz Claudia, muito empolgada!

Apesar de morar no Rio de Janeiro e trabalhar na Globo, Claudia está prestes a inaugurar seu próprio teatro em Curitiba, um presente de sua empresária, Adriane Bonato. Nos finais de semana, ela irá fazer dois espetáculos, o stand up De cara com Claudia Rodrigues, e o infantil Menino Repolho, no qual protagonizará um menino e sua filha fará dois papeis.

Publicidade

Além disso, começam as gravações do seu canal de YouTube, Claudia Rodrigues show, que está previsto para o primeiro semestre de 2020. E televisão, quando chamarem, ela faz, o importante é que voltou ao trabalho surpreendendo a todos.