Fale conosco

O que vc está procurando?

Márcia Piovesan

Famosos

Claudia Rodrigues recebe alta do hospital após acidente doméstico grave

Claudia Rodrigues, que enfrenta uma batalha contra a esclerose múltipla, deu entrada no hospital após sofrer uma fratura na coluna

Claudia Rodrigues recebe alta do hospital após acidente doméstico. Crédito: Reprodução/Instagram

Notícia boa! Nesta sexta-feira, 17/07, a atriz Claudia Rodrigues recebeu alta do hospital Albert Einstein, onde ficou durante a semana.

A atriz sofreu um acidente doméstico em que fraturou uma costela e uma vértebra. Além disso, ela aproveitou para fazer exames de rotina e tomar medicação para esclerose múltipla.

Junto aos machucados da queda que tsofreu, os exames constaram novas lesões no cérebro da atriz, que sofre de esclerose múltipla há 20 anos.

Visita inesperada

Na última quarta-feira, 17/07, apesar de estar internada, Claudia Rodrigues recebeu uma visita surpresa do cantor Latino.

Feliz, ela compartilhou um clique do momento, acompanhada do cantor e agradeceu pelo momento especial.

“Um encontro inesperado e emocionante. Meu amigo Latino e sua esposa estiveram no Einsten ontem a noite e vieram orar por mim e minha empresária Foi muito especial e único! Me deixou muito feliz. Depois que eles foram embora, escutei a música que gravamos juntos em 2007 – O patrão e a empregada. Conhecem? Gratidão total a Deus e ao casal por esse momento”, escreveu a atriz na legenda.