Publicidade

Claúdia Raia revela resultado positivo para coronavírus em todos de sua casa: ‘Esse vírus está em todos os lugares’

A atriz acredita ter sido contaminada no elevador do prédio onde mora

Claudia Raia
Claudia Raia | Foto: Reprodução Instagram

Em conversa com o jornalista André Aloi, Claúdia Raia revelou nesta terça-feira, 19/05,que contaminou toda a sua família com o coronavírus. A atriz acredita que contraiu a doença através do elevador do seu prédio no momento que foi buscar uma encomenda.

Publicidade

“Nós ‘coronamos’ em casa. Uma loucura. Desci para buscar uma comida e acho que foi no elevador. A coisa que eu mais pensei nesse momento é que esse vírus está em todos os lugares. Todo mundo vai pegar. É uma tristeza, mas é verdade”

Enzo e Sophia, frutos do antigo relacionamento da atriz com o Edson Celulari, também não escaparam e foram as vítimas da mãe.”Quando os meninos voltaram do Rio, tiveram contato comigo porque era aniversário do Enzo e a gente se abraçou, se beijou. Testamos e deu positivo. O médico disse que não precisava fazer o exame nos meninos”. 

Por fim, Claúdia Raia ainda revelou quais sintomas sentiu. “Eu fiquei com muita dor de cabeça uns três dias. No primeiro dia, parecia que eu tinha lutado MMA, eu estava destruída fisicamente: dor nos músculos grandes, como perna e glúteos. Perdi o olfato e o paladar, não”. Enquanto isso, Jarbas, seu atual marido, apresentou febre alta. “Ele teve um pouco de febre e ficou uns dez dias muito caído”, complementou.

Publicidade