Fale conosco

O que vc está procurando?

Márcia Piovesan

Famosos

Cintia Dicker conta detalhes de seu relacionamento com Pedro Scooby e diz que família apoia namoro

Modelo fala sobre seu relacionamento com surfista e revela momento em que reataram o relacionamento: ‘A gente se viu e não teve como segurar mais’

Cintia Dicker e Pedro Scooby
Cintia Dicker e Pedro Scooby - Crédito: Reprodução / Instagram

Na noite desta última segunda-feira, 01/06, Cintia Dicker resolveu conversar um pouco com seus fãs nas redes sociais e falar sobre seu relacionamento com Pedro Scooby.

Através dos stories do Instagram, a modelo contou como conheceu o surfista e deu detalhes de quando rolou o primeiro beijo.

Ao revelar sobre quem deu a iniciativa para o primeiro contato, Cintia revelou que foi via mensagem privada: “É muito louca essa história. Eu mandei uma DM (mensagem privada em uma rede social) para ele um dia que ele estava vendo um filme. Eu mandei: ‘e aí, esse filme é bom?’. E aí, a gente começou a se falar por DM, até que deu para ele vir a Nova York e a gente se conheceu”, contou.

A gata ainda falou sobre quando aconteceu o primeiro beijo: “Foi quando ele chegou em Nova York, no final de agosto, que a gente foi em um festival e aconteceu”, disse.

Os dois passaram por uma crise no relacionamento em janeiro e acabaram terminando, mas reataram no Carnaval ao se encontrarem na Sapucaí: “Sabe aquele negócio que você não está junto, mas você ama a pessoa? E aí, quando a gente se encontrou no Carnaval, foi isso. A gente se viu e não teve como segurar mais”, revelou.

No próximo dia 7 de junho, Cintia irá morar com Scooby em Portugal, e afirmou que a família a apoia nesta decisão.

“A minha família sabe que tenho um sexto sentido bem aguçado, então, tudo que eu faço sempre tem um propósito e sempre dá certo. Eles estão sempre do meu lado, me dando o maior apoio”.

Pedro Scooby tem três filhos, os gêmeos Bem e Liz, de 4 anos, e Dom, de 7 anos, frutos de seu relacionamento com a ex-mulher, Luana Piovani.

Confira: