Fale conosco

O que vc está procurando?

Márcia Piovesan

Famosos

Chris Flores testa positivo para a Covid-19 e é afastada do ‘Triturando’

Em nota, a equipe da emissora informou que a apresentadora recebeu o diagnóstico positivo durante exames de rotina para testagem

Chris Flores testa positivo para a Covid-19. Créditos: Reprodução/Instagram

A assessoria de comunicação do SBT confirmou na manhã desta terça-feira, 24/11, que a apresentadora Chris Flores, de 43 anos, testou positivo para o novo coronavírus e foi afastada do ‘Triturando’.

Segundo o comunicado, a jornalista está assintomática e permanecerá isolada em casa até o final de sua quarentena. “A assessoria de comunicação esclarece que Chris Flores não apresentará o programa Triturando na tarde desta terça-feira, 24 de novembro. Após ser submetida aos exames de rotina para a testagem, a apresentadora recebeu o diagnóstico positivo para COVID-19, devendo permanecer isolada em sua residência até sua completa quarentena. Chris está bem, assintomática e recebendo todos os cuidados para garantir seu pronto restabelecimento.”

Até o momento, Chris Flores não se pronunciou sobre seu estado de saúde e nem se a apresentadora será substituída enquanto estiver se recuperando.