Publicidade
Maíra Charken - Crédito: Reprodução / Instagram
Maíra Charken – Crédito: Reprodução / Instagram

Maíra Charken conta sobre sua dificuldade financeira na pandemia em decorrência da falta de trabalho: ‘Foram dois, três anos sem ter renda nenhuma’

A atriz Maíra Charken, que já foi apresentadora doVídeo Show, da Globo, apareceu chorando nas redes sociais nesta semana. Ela desabafou sobre sua atual crise financeira. A artista contou que enfrenta dificuldades com relação ao dinheiro após ficar alguns anos sem trabalhar como atriz. Assim, ela disse que chegou a atrasar algumas contas de casa.

Publicidade

Tô com a escola do Gael atrasada, o pagamento, acho que vou ter que tirar ele da escola porque eu não tô conseguindo ver uma maneira de manter ele na escola. Por mais que eu tenha, enfim, um privilégio de pagar depois, ou poder parcelar… A gente está se desdobrando. Foram dois, três anos sem ter renda nenhuma. O buraco foi cavado fundo, então até esse buraco tampar, eu acredito que até o final do ano a gente consiga tampar“, contou nos stories do Instagram. 

Assim, Maíra Charken desabafou ao contar que quer voltar a atuar, mas, enquanto isso não acontece, ela não parou de procurar novas fontes de renda. “Por que eu não posso ter o meu trabalho reconhecido? Eu sei que sou uma p*ta atriz, eu sei que eu sou uma grande artista. Por que eu não posso naquilo que eu amo de verdade? Eu estou ganhando dinheiro com outras coisas que me dão ânimo, que me dão paixão, só que fica faltando. Eu quero estar num palco, numa novela, numa produção“, contou.

Conselho para os fãs

A atriz contou que está em dificuldade financeira por causa de escolhas que fez no passado. “Infelizmente o rombo que foi deixado com uma vida sem controle financeiro, uma vida de não pensar no amanhã, mas de uma maneira irresponsável mesmo. E também porque a gente não aprende isso na escola. Nós temos umas crenças limitantes com relação a dinheiro e por conta de toda essa bagagem, de todos os erros que cometi no passado, os frutos são colhidos hoje. Hoje o que eu estou vivendo é decorrência de escolhas que fiz no meu passado“, afirmou.

Assim, ela aconselhou seus seguidores. “Gente, invistam, procure conhecer de investimentos, mercado financeiro, diversifica, não ganhe só o seu salário e gastem o seu salário, não façam isso. Eu fiz isso a minha vida inteira, eu ganhei muito bem. Eu poderia hoje ter uma fortuna, estar vivendo a vida que eu quisesse, fazendo o que eu quisesse de verdade, produzindo minha própria peça hoje sem precisar contar com dinheiro nenhum, poderia estar fazendo coisas mirabolantes de eu tivesse tido uma educação financeira“, finalizou. 

Publicidade