Fale conosco

O que você está procurando?

Márcia Piovesan

Famosos

César Filho é internado com diverticulite em hospital de SP

Apresentador está tratando de uma inflamação no intestino

Cesar Filho | Foto: Divulgação

César Filho surpreendeu ao não participar do programa Hoje em Dia da última quarta-feira (6). Em um comunicado, a RecordTV informou que o apresentador está afastado para tratar da saúde.

De acordo com a emissora, ele apresenta um quadro de diverticulite, que nada mais é que uma inflamação na parede interna do intestino caracterizada, principalmente, pela formação de bolsas e quistos pequenos e salientes, os divertículos, que, ao inflamarem, causam a doença.

O apresentador usou suas redes sociais para contar o drama em que está vivendo. “Estou no hospital para fazer uma ressonância magnética para saber se tem algo mais grave ou pelo menos em que grau que temos essa diverticulite. E, claro, para saber como vai ser o tratamento e se precisará de uma internação”, iniciou.

Logo mais tarde, ele deu um novo status de sua enfermidade.  “Eu sei que é difícil, eu nunca faltei no Hoje em Dia, então é muito difícil eu ficar em casa, fica difícil eu me segurar e não fazer o que mais amo, mas eu não consigo não ir trabalhar. Espero que não seja nada grave e que, em breve, eu possa trazer boas notícias para vocês”, disse.

César ainda não tem data para retornar ao trabalho. Até lá será substituido por Renata Alves.