Publicidade
Cesar Filho celebra conquista do filho
A família do apresentador Cesar Filho – Crédito: Reprodução / Instagram

O apresentador Cesar Filho se encheu de orgulho ao celebrar o terceiro lugar do filho, Luigi, em um dos vestibulares mais concorridos do Brasil

O apresentador Cesar Filho vibrou a mais nova conquista do filho, Luigi Lorenzo Cesar, e dividiu o momento especial ao lado de sua família nas redes sociais. Isto porque o jovem conquistou o terceiro lugar em um dos vestibulares mais concorridos do Brasil e o papai coruja se encheu de orgulho desse feito.

Publicidade

++Cesar Filho celebra 16 anos do Hoje Em Dia: ‘Obrigado pelo carinho’

Assim, por meio de seu Instagram, o jornalista declarou todo o seu amor com um texto em homenagem ao garoto, além de publicar uma linda foto da família, sua esposa Elaine Mickely e a filha, Luma Cesar.

“Dia de agradecer a Deus pela vida e pela vitória do Luigi Cesar. Em um dos vestibulares mais concorridos do Brasil, ele foi aprovado. Mais do que isso, ficou em 3° lugar, na Link School of Business! Parabéns, filho!”, disse ele na publicação.

++Cesar Filho exibe foto de Elaine Mickely de biquíni

Publicidade

“Você se dedicou tanto e agora colhe o fruto de seu sonho, merecidamente. Sua Fé sempre esteve com você! Todos, Elaine Mickely, Luma Cesar e eu, muito felizes pela sua realização. Que seja apenas o início de uma trajetória repleta de prosperidade! O melhor ainda está por vir!”, acrescentou ele.

Em seguida, confira a postagem do apresentador.